sábado, 18 de junho de 2016

Pinto da Costa colocado no número um do boletim de voto

No Supremo Tribunal de Justiça, o nome do candidato Manuel Pinto da Costa foi sorteado em primeiro lugar e fica assim na cabeça de lista nos boletins de voto para as eleições de 17 de julho.
Este facto só em si já representa uma vitória desta candidatura e reflete, apesar de ser um sorteio, o respeito pelo candidato: os mais experientes e inteligentes ficam sempre na fila da frente.
Pinto da Costa cuja popularidade está a subir dia após dia, sai deste sorteio com a convicção de vencedor de uma etapa que vai facilitar a vitória da etapa a seguir que são as urnas.
A concorrer contra outros seis candidatos, o sorteio ditou que Manuel Pinto da Costa é o Pai que vai guiar os restantes, daí o respeito e a consideração que os eleitores têm pelo candidato.
As campanhas eleitorais iniciam oficialmente no dia 02 de Julho e os adeptos, simpatizantes e amigos da candidatura do cidadão Manuel Pinto da Costa já sabem onde colocar os seus votos: no primeiro quadradinho, do primeiro nome, da primeira fotografia.
A candidatura de Manuel Pinto da Costa representa a responsabilidade, a união, a estabilidade, a coesão e a Democracia.
Com Pinto da Costa como Presidente da Republica está garantida a estabilidade governativa, está garantida o apoio externo ao nosso país, está garantida união dos são-tomenses porque Pinto da Costa é factor de concórdia, da unidade entre os cidadãos.
É por isso que hoje mesmo o partido União para Democracia e Desenvolvimento, UDD reuniu-se em conselho nacional e os militantes decidiram apoiar o candidato Manuel Pinto da Costa nas eleições de 17 de julho.
Contrariamente as campanhas que algumas mentes doentias vêm fazendo contra essa candidatura, o povo está do lado de Pinto da Costa, pai da independência e pai da abertura do país a Democracia.
Prova disso foi o mar de cidadãos que inundou hoje o Morro da Trindade para mostrar solidariedade ao candidato.
De vitória em vitória e contra a vontade de uma minoria insignificante, que num esforço inglório, utiliza as redes sociais para denegrir, venceremos no dia 17 de Julho.